02/02/2018

Novos mixes da Les Mills serão lançados na próxima semana

A próxima semana será especial para os praticantes das atividades físicas da Les Mills Brasil no Clube Passense de Natação (CPN). De 5 a 8 de fevereiro serão lançados os mixes do RPM, Body Pump, Body Combat, Power Jump, CX Worx, Sh’bam e Body Balance. Os instrutores esperam uma grande quantidade de participantes, já que os novos movimentos são aguardados com muita ansiedade.

ALes MillsBrasil é o braço brasileiro da maior empresa de fitness do mundo, aLes Mills. O clube licencia seus programas de fortalecimento, dança, emagrecimento, bike e cardio com excelência, trabalho duro e atualizações constantes.

Confira abaixo a programação:

7h - RPM

18h15 - RPM
18h30 – Body Combat

Muay thai

O lutador Vitor Laudares vai representar o Clube Passense de Natação (CPN) neste sábado, 3, no São Lourenço Fight, que vai acontecer na Ilha Antônio Dutra, na cidade de São Lourenço (MG). Ele vai acompanhado do instrutor Juliano Parreira e vai competir na categoria sub 17. A competição terá a presença da lutadora de MMA, do UFC, Kalindra Faria.