01/02/2018

Instrutores do CPN participam de congressos técnicos

Os instrutores do Clube Passense de Natação (CPN), Stéfano Medeiros e Valcir Marinho Costa Filho (Dida), estarão em Belo Horizonte na próxima sexta-feira, 2, participando dos congressos técnicos da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu e da Federação Aquática Mineira (FAM). As reuniões servem para prestação de contas do ano passado e definir o calendário e local das competições para a temporada 2018.

Nos encontros, o CPN tentará sediar etapas do Campeonato Mineiro de Natação e ser palco do Brasileiro Interestadual Interclubes de Jiu-Jitsu. Caso este segundo objetivo seja alcançado, será a primeira vez na história que a região receberá um evento deste porte deste esporte.

Na última semana, os instrutores de futsal do vermelho e branco, Renner Côrrea e Israel Júnior, estiveram em Brodowski e São José do Rio Pardo, interior do estado de São Paulo, participando das reuniões da Copa Paulista e da Liga Riopardense. Eles esperam ainda a definição da data da reunião da Interligas, de Ribeirão Preto, para escolher qual torneio o CPN vai participar.

LEGENDA: Congresso técnico emBrodowski .