30/01/2018

Atletas do CPN participam de competição de biathlon

Os associados Paulo Sérgio e Marta Cecília e o instrutor do Clube Passense de Natação (CPN), Deivid Freitas, estiveram na cidade de Altinópolis, interior do estado de São de Paulo, no último final de semana participando do I Biathlon Xavante Clube, categorias short e iniciante. Disputaram medalhas 45 atletas de várias cidades da região, como Tambaú (SP), São Sebastião do Paraíso, dentre outras.

O biathlon é formado por corrida (5 Km para a categoria short e 3 Km para iniciante) e natação (750m para a categoria short e 350m para iniciante). Marta Cecília foi a campeã geral da categoria short feminino, enquanto que Deivid terminou na quinta colocação geral da mesma categoria no masculino. Já Paulo Sérgio ficou com a sexta colocação no iniciante masculino.

Apesar de ser apenas a terceira competição que o trio participa, os bons resultados já começam a aparecer. “Com certeza foi um resultado muito bom para nós três. Havíamos participado de outras competições, como em Paraíso, por exemplo. Vamos continuar treinando e participando de outros eventos, tanto do biathlon quanto do Thriatlon”, disse Devid.

O CPN organiza todos os anos Fest Thriatlon, que em 2018 vai chegar a sua oitava edição e possui uma equipe de competição da modalidade.

LEGENDA: Marta Cecília no lugar mais alto do pódio em Altinópolis.