19/12/2017

Confraternização encerra ano vitorioso do karatê do CPN

Depois de se sagrar bicampeã do Circuito Regional Sul-Sudoeste Mineiro, conquistando 67 ouros, 39 pratas e 32 bronzes, a equipe de karatê do Clube Passense de Natação (CPN) se reuniu no último domingo, 17, nos quiosques do clube, para comemorar mais um ano vitorioso. cerca de 70 pessoas, entre pais, atletas, instrutores e diretoria, estiveram presentes. Além do congraçamento, também foram feitas homenagens a alguns destaques do ano.

Os irmãos gêmeos, Ruan Estevam e Luan Estevam, receberam das mãos do diretor de esportes do CPN, André Maia, o troféu de atleta destaque de 2017, pelos vários títulos conquistados durante o ano, sendo os principais deles a dobradinha no Campeonato Sul-americano, disputado na Bolívia, e o Panamericano, realizado na Argentina.

Também receberam a honraria o atleta Hugo Miguel de Oliveira Castro, pela conquista da faixa preta, sendo o mais jovem carateca do Brasil registrado na Confederação Brasileira de Karatê (CBK) a chegar neste nível com apenas 11 anos de idade e Gabriel de Oliveira Figueiredo, que foi campeão Brasileiro em Salvador.

“Gostaria de agradecer a toda a diretoria, através do nosso diretor de esportes, André Maia, e nosso gestor de esportes, Marcel Cardoso, pelo apoio incondicional em todas as competições. Sem este apoio seria impossível alcançar estes resultados incríveis. Em nome de todos da nossa equipe de Karatê, nosso muito obrigado, OSS”, disse o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

A equipe do CPN disputou as principais competições deste esporte em 2017, dentre elas, além das quatro etapas do Circuito, o Campeonato Mineiro, em Uberlândia, onde terminou em terceiro lugar, conquistando assim o melhor resultado da história do clube, o Open Internacional Arnold Classic Brasil, em São Paulo, a primeira Etapa do Campeonato Brasileiro, realizado em Londrina (PR) e a etapa final do Campeonato Brasileiro, na Bahia.