Grupo de corredores representa CPN na Volta da Pampulha

Vinte e dois corredores, entre sócios e não sócios, vão vestir a camisa do Clube Passense de Natação (CPN) no próximo domingo, 3, na 19ª Volta da Pampulha, que reúne corredores de todo o Brasil e serve como preparação para a São Silvestre no final do mês. A delegação vai sair da porta do clube às 7h de sábado, rumo a Belo Horizonte.

AVolta Internacional da Pampulhaé uma prova de atletismo (corrida de rua) com um percurso de 17,8 Km. Ela acontece todo ano desde1999. O nome foi dado devido ao percurso da prova, que tem como trajeto o contorno daLagoa da Pampulha, importante ponto turístico da capital do estado de Minas Gerais.

O CPN, além de patrocinar um novo uniforme para os corredores, vai arcar com as despesas de transporte. As demais despesas, como alimentação e hospedagem, serão pagas pelos próprios atletas.