09/10/2017

CPN recebe alunos da APAE

O Clube Passense de Natação (CPN) recebeu na última sexta-feira, 6, aproximadamente oitenta alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE de Passos. Foram oferecidos aos visitantes algodão doce, pipoca e refrigerante, além de atividades como dança, futebol, peteca, brincadeiras no parquinho, dentre outras. Os “Doutores da Alegria” também estiveram presentes e fizeram a festa com os presentes.

As visitas fazem parte das comemorações do Dia das Crianças e é também uma forma do clube fazer a sua parte social com a cidade. “Essa é uma maneira de devolvermos um pouco do nosso compromisso social com o município. Sem contar que é tão bom ver a felicidade no olho de cada um, que vem aqui e aproveita o nosso clube”, disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso Faria.

O CPN já recebeu somente neste ano a Escola Estadual Geraldo Starling Soares e Lourenço de Andrade, ambas de Passos, e a Escola Estadual José Severiano Filho, de São João Batista do Glória.

Tardes Festivas

Começou nesta segunda-feira, 9, e vai até 11 de outubro, as Tardes Festivas, também em alusão ao Dia das Crianças. Estão sendo oferecidos às crianças sócias do clube brinquedos infláveis, jogos, teatro, distribuição de pipocas, picolés e algodão doce, além da utilização das piscinas para outras brincadeiras.

A programação marca o início para às 14h e o término às 17h30 em todos os dias de evento.