06/10/2017

Equipes de basquete e triathlon competem neste final de semana

No próximo sábado, 7, uma equipe formada basicamente por associados do Clube Passense de Natação (CPN) vai à Usina de Furnas disputar um triangular nos Jogos de Integração. Já no domingo, 8, oito atletas do vermelho e branco vão até São Sebastião do Paraíso competir na segunda edição do Triathlon Indoor do Ouro Verde Tênis Clube.

Basquete

Os Jogos de Integração vão reunir três equipes veteranas (acima de 35 anos), que vão se enfrentar em turno único. Quem vencer o maior número de jogos fica com o título. O time do vermelho e branco se reúne todas as sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 10h, na quadra externa do CPN para seus treinamentos.

Confira abaixo a tabela dos jogos:

Local: Agremiação Recreativa de Furnas - Usina de Furnas

1º jogo
10h – Recreativa de Ribeirão Preto x CPN

2º jogo
11h – Furnas x perdedor do jogo 1

3º jogo
12h – Furnas x vencedor jogo 1

Triathlon

Oito atletas do CPN vão até o Ouro Verde Tênis Clube para a disputa da segunda edição do Triathlon Indoor. A competição será disputada nas categorias mirim, infantil, juvenil, individual e revezamento de trios.

Vão representar o clube os competidores: Diana Lemos Maia, Luciano Vasconcelos, Roberta Ciciaco, Marta Cecilia B. Cintra, Paulo Sergio Neto, Igor Luís Reis Ribeiro, Gilberto Luiz Barbosa Júnior e Felipe Oliveira Nunes.

A competição em São Sebastião do Paraíso vai servir de teste para a equipe do vermelho e branco que vai disputar em novembro o VI Fest Triathlon, promovido pelo próprio CPN em Passos.