05/10/2017

Termina mais uma edição do Torneio de Truco do CPN

O salão social foi placo na noite desta quarta-feira, 4, da decisão da XXXI do Torneio de Truco Tarcélio Santiago, promovido pelo Clube Passense de Natação (CPN). Com a presença dos familiares dos envolvidos na final e outras duplas que disputaram a competição, a dupla Vladimir dos Reis e João Paulo Diniz se sagraram campeões desta edição ao vencer o dueto formato por Carlos Júnior dos Santos e Douglas Oliveira. Como premiação pelo título, os truqueiros ganharam dois televisores de cinquenta e cinco polegadas, além de registarem seus nomes no troféu que fica exposto no clube.

Simultaneamente a decisão, a dupla Milton José e Leudemir Lopes venceu Ailton José de Aquino e Rodrigo Ajeje e ficou com a terceira colocação do torneio.

A competição contou em sua primeira fase com a participação de 96 duplas, que foram divididas em 24 grupos. A segunda fase também foi disputada no sistema de chaveamento. A partir da terceira etapa do torneio somente os vencedores de cada partida avançaram para a fase seguinte e assim até chegarem a decisão.

O presidente Célio Maia, no uso da palavra, agradeceu os participantes e ressaltou que a competição foi um sucesso. “Gostaria de agradecer a todos. O campeonato foi um sucesso e não tivemos problemas em nenhum dia dos jogos. É sempre um prazer receber vocês, truqueiros, aqui no CPN. Ano que vem tem mais, se Deus quiser”, disse.

Milton José dos Santos, além de disputar o torneio e terminar como terceiro colocado, também foi o patrono desta edição. “Estou muito feliz em receber esses troféus. Esse é o nono que ganho aqui no clube. É sempre muito bom participar do torneio aqui. Tomara que esse campeonato nunca acabe”, comentou emocionado.

Além da homenagem ao truqueiro, também foi oferecido um troféu ao “sapo” do torneio, uma brincadeira oferecida todos os anos a quem acompanha um maior número de partidas da edição. O escolhido deste ano foi Sebastião Rodrigues dos Reis. “Fica aqui a nossa singela homenagem ao senhor Sebastião, que compareceu em quase todos os dias de jogos aqui no clube e, quando ele não vinha, ele ligava e explicava o motivo. Homenagem mais que merecida e de coração a ele”, explicou o diretor de esportes do CPN, André Maia.

Logo após a disputa da final e do terceiro lugar, foi oferecido um coquetel aos participantes.

Confira abaixo as colocações finais e a premiação que cada dupla ganhou:

1º lugar: Vladimir dos Reis e João Paulo Diniz – Dois televisores de 55”,
2º lugar: Carlos Júnior dos Santos e Douglas Oliveira - Dois televisores de 49”,
3º lugar: Milton José e Leudemir Lopes - Dois televisores de 43”,
4º lugar: Ailton José de Aquino e Rodrigo Ajeje - Dois televisores de 40”.

LEGENDA: Vladimir dos Reis e João Paulo Diniz levantando o troféu de campeão que fica exposto no clube