11/07/2017

Prefeitura de Passos/CPN estréia com vitóriTaça Alterosa de Futsal 2017.

A equipe de futsal do Projeto Prefeitura Municipal de Passos, Clube Passense de Natação estreou com uma grande vitoria, jogando no Ginásio Cassiano José Lemos na cidade de Alpinópolis. Foi um teste de fogo para os meninos do Projeto, jogar diante de mais de mil torcedores e contra o último campeão da Copa Alterosa. Mas os garotos da equipe Passense deram um show e vencerem a equipe da Prefeitura Municipal de Alpinópolis por 2x1. Binho abriu o placar para Passos, placar que perdurou até os 14' do segundo tempo, quando Latoya fez 2x0. No segundo tempo a equipe de Alpinópolis pressionou e com o apoio de sua torcida partir para cima da equipe Passense, e aos 21' diminuiu para 2x1, em belo gol do jogador Isaías. Os cinco minutos finais foram emocionantes, a torcida empurrava e Passos administrava. Nos momentos mais difíceis do jogo o goleiro Henrique mostrou o porque é titular, deixando Bueno no banco de reservas. Final Prefeitura de Passos/CPN 2x1 Alpinópolis. Alpinópolis foi a quadra com Douglas no gol, Frango, Cleyton, Robinho e Paulo, ainda participaram do jogo Isaias, Flavio, Rick, Mancha, Moises, Juninho e Salame, técnico: Erick. A equipe da Prefeitura de Passos/CPN teve Henrique no gol, Felipe Carosso, Potinho, Binho e Neymarzinho, ainda participaram do jogo: Latoya, Marco Túlio, Zé Rafael, Fabrício e Pedro, os goleiros Bueno e Abner não entraram na partida. A arbitragem ficou a cargo de José Carlos Rodrigues e Denis Naves Veiga, e na mesa Carlos Roberto de Carvalho. O comando técnico de Passos é de Israel Júnior, auxiliado por Reneer Correia e Vinicius Borges, com Sebastião Necô como mordomo. Estiveram em Alpinópolis representando a Prefeitura de Passos, o Prefeito Municipal Renatinho Ourives, o Diretor de Esportes Flavio Sarno, os secretários municipais, Renato Mohallen, Michael Silveira Reis, pelo CPN estiveram presente o Gestor de Esportes Marcel Cardoso Faria e o Diretor de Esportes José Carlos Kallas. Passos volta a quadra na próxima terça feira, 18, as 20h30 no Ginásio da Praça de Esportes Baru de Pádua para enfrentar a equipe de Guaxupé. Os dois melhores da chave passam para segunda fase da competição. O projeto de resgate do futsal de Passos tem o apoio da Prefeitura Municipal de Passos, Clube Passense de Natação, Elite Imóveis, Hirdrojato Piscinas, Caixa Econômica Federal, Banco Itaú e Look Tênis.