11/07/2017

Karatê do CPN em Pouso Alegre

A equipe de Karatê do Clube CPN, comandado pelo instrutor e técnico Marcio Monteiro Magalhães, faixa preta 5 Dan, participou no último domingo, 09, no ginásio da praça de esportes de Pouso Alegre, da segunda Etapa do Circuito Regional Sul - Sudoeste Mineiro 2017. A equipe composta por 32 Atletas terminou a competição em 2º Lugar no Ranking Geral de Clubes entre quase vinte academias competidoras, encerrando o quadro de medalhas com 11 Ouros,12 Pratas,15 Bronzes, ficando atrás apenas da academia anfitriã Cia. do Corpo. O grande destaque da competição foi o atleta Ruan Estevam, levando a medalha de Ouro no kata (luta sem oponente) e kumite (luta com oponente). A equipe viajou com o total apoio da diretoria do clube que em Setembro será sede da terceira Etapa na cidade de Passos.