12/06/2017

Vôlei feminino de base do CPN enfrentou Alpinópolis.

As equipes de vôlei da base feminina do CPN, disputaram neste sábado, 10, no Ginásio Luis Henrique Macedo Melo, do clube, duas partidas amistosas contra as Equipes sub 11 e sub 13 da cidade de Alpinópolis. No 1ª jogo, valido pela categoria sub 11 as meninas do CPN venceram Alpinópolis por 2x1, já na categoria sub 13 as vencedoras foram a garotas de Alpinópolis por 2x0. Sob o comando do técnico Renato Ribeiro as equipes do vermelho e branco contam com as meninas das escolinhas internas do clube, escolinha esta, que foi retomada há dois anos. Os jogos contaram com a presença maciça de pais, e avos que vibraram muito, destaca-se a presença do cantor Camilinho do Programa do Ratinho que tem sua filha na escolinha de vôlei do CPN.