12/06/2017

Willian e João Pedro vencem o Torneio de Tênis do CPN.

O tradicional torneio de Tênis promovido pela Diretoria de Esportes do Clube Passense de Natação em parceria com os praticantes do clube foi encerrado neste domingo, 11, com a realização das partidas finais jogadas na parte manhã. Na 1ª final do dia pela serie B o tenista João Pedro venceu Marcelo Israel por 2x0 (6x3, 6x1) e ficou com o título. O jogo foi amplamente dominado por João Pedro, que no segundo set chegou a fazer 5x0. Na 2ª final valendo a serie A Willian Brito venceu Bruno Cintra por 2x0 (7x5 e 6x1), em jogo que foi equilibradíssimo no 1ª set, quando Bruno teve tudo para fechar e não conseguiu, valendo-se da sua experiência e categoria, Willian Brito chegou ao tri-campeonato da competição. A premiação contou com a participação de todos os participantes, do presidente do CPN, Célio Pereira Soares Maia, dos Diretores de Esportes Andre Maia e José Carlos Kallas e do Gestor de Esportes Marcel. Ao todo iniciaram a competição no dia 02 de junhona categoria A,13 tenistas, na Categoria B foram 24 tenistas. A diretoria de esportes do CPN homenageou com um cartão de prata os patronos em suas categorias que foram: Categoria A – Matheus José Lemos, e na B, Renato de Oliveira Lessa.